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Uma história de sucesso

 
 

Expertise no segmento imobiliário

Com grande experiência em diversos projetos do segmento imobiliário nos 3 estados do sul do Brasil, Patricia Longhi e Guilherme Dutra sentiram-se instigados a um voo maior.

A dupla de ex-colegas da Goldsztein e Cyrela Goldsztein uniram suas especialidades em Marketing e Inteligência de Mercado no lançamento de projetos econômicos, médio e alto padrão, comerciais, residenciais horizontais e verticais, para começar uma empresa própria. Da expertise da dupla nasceu, em agosto de 2009, a 2day, que começou sua trajetória como um Instituto de Pesquisas de Mercado.

A 2day cresceu e hoje atua como uma consultoria, trabalhando lado a lado com o incorporador para diferenciar o empreendimento no mercado, de forma relevante para o público-alvo. Em cada projeto as entregas são customizadas de acordo com as necessidades identificadas, que vão desde recomendações para o projeto junto a equipe técnica, até a definição de materiais, custos e prazos para o lançamento profissional no mercado.

Conheça a nossa trajetória.

tempo
2010

Os 3 primeiros anos

Já nas primeiras semanas a empresa fechou os primeiros projetos de Pesquisa de Mercado, sendo Arquisul, WagnerPar e Rossi os três primeiros clientes da empresa. Logo vieram muitos outros, dezenas de construtoras e incorporadoras de portes pequeno, médio e grande buscavam mais segurança nas ferramentas de pesquisas para realizarem seus lançamentos com sucesso. O mercado era próspero, as empresas precisavam de velocidade para girar seu landbank e as dúvidas eram na grande maioria das vezes, sobre a equação produto e preço. A 2day realizou inúmeras pesquisas de demanda (quantitativas), investigativas (focus groups e entrevistas em profundidade), as qualitativas e muitos outros estudos como mapeamentos de oferta, pesquisas de não conversão e outras.
2014

Ano 4 ao ano 7

A especialização em marketing imobiliário sempre esteve presente nas entregas dos projetos da 2day, com recomendações pertinentes aos clientes para seus futuros lançamentos. Desta demanda latente e reconhecimento do mercado por mais serviços da empresa, nasceu o núcleo Gestão de Lançamentos. A 2day foi pioneira no Brasil ao oferecer um serviço terceirizado e completo de lançamento imobiliário de um produto, desde a sua concepção até a coordenação de vendas, participando ativamente de todo o processo de incorporação com envolvimento direto com os players da cadeia (urbanistas, arquitetos, perspectivistas, maquetistas, agências de propaganda, promoção, veículos, imobiliárias, entre outros). Esse tipo de entrega demanda equipes altamente qualificadas, com ampla experiência no setor imobiliário. Era exatamente o que a 2day já dispunha dentro de casa. Aliando esse trabalho ao DNA de Inteligência de Mercado, que tanto agrega para o processo decisório e traz segurança ao negócio, a 2day teve anos de muita produção, tanto em pesquisas de mercado, quanto em gestão de lançamentos de projetos no Rio Grande do Sul (Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Gravataí, Vale dos Sinos, Torres, Atlântida, Xangri-Lá , Canela e Porto Alegre) e em Santa Catarina (Biguaçu, Chapecó e Florianópolis).
2018

Ano 8 em diante

Foi um momento de grandes mudanças positivas. Os sócios optaram pelo foco e pela superespecialização, abrindo mão da carteira de clientes de pesquisa de mercado, para mergulhar exclusivamente nos projetos de Gestão de Lançamentos. Em pouco tempo o trabalho consolidou-se. Processos foram aprimorados e novos projetos conquistados de muitos clientes em diversas cidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.
2019

O ano

2019 “acordou” agitado, excitante e positivo. Hoje atuamos como agentes completos na Gestão de Lançamentos Imobiliários e em desafios específicos de “ativação de estoque” com a Gestão Comercial de empreendimentos prontos e já lançados que ainda tenham unidades à venda. Além disso, a 2day atualmente envolve-se com a conceituação de glebas e “DI” (desenvolvimento imobiliário), dando suporte a proprietários de áreas de terrenos que desejam comercializar seus ativos como permutantes ou empresários. Foram 10 anos incríveis, alguns mais fáceis e rentáveis, outros mais desafiadores e duros, mas todos eles com clientes especiais, aprendizado mútuo, envolvimento profundo e muita confiança entre as partes. Temos muito orgulho dessa trajetória e estamos prontos para os próximos 10 anos.

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