CONHEÇA A INCRÍVEL PISTA DE LED DA NIKE, ONDE VOCÊ COMPETE CONSIGO MESMO

Quem corre sabe que é quase impossível não rolar um competição, mesmo que seja mental, entre si e as outras pessoas que também estão praticando o esporte, ou até mesmo contra o nosso próprio record.

Na nova criação da Nike, um avatar com seu melhor tempo corre contra você durante todo o percurso.

A pista está sendo conhecida como “o primeiro circuito de LED do mundo” e foi feita para o lançamento do novo tênis de corrida da marca, o LunarEpic. A invenção foi criada em Manila, capital das Filipinas, pelas empresas criativas de produção BBH Singapore e Birdman. A pista construída em formato de tênis, tem 200 metros para corrida livre de até 30 corredores simultaneamente, e ocupa um quarteirão inteiro.

Através de uma identificação de rádio frequência a pista registra, através de um dispositivo acoplado no tênis, todas as performances de cada volta. As informações são usadas para criar um avatar do corredor, exibido em uma parede de LED que contorna toda pista.

O avatar irá imitar a performance anterior, incentivando o corredor a se superar sempre, buscando correr mais do que na última volta.

É ou não é incrível?

Veja mais no vídeo publicado pelo canal Mashable News:

 Pista LED Nike