Agora você pode testar novos móveis na sua casa antes de compra-los

A loja Sueca IKEA, especializada em móveis e decoração para casa, criou um aplicativo para facilitar a vida dos seus clientes: você pode experimentar os móveis que deseja no ambiente da sua casa antes de comprar.

É isso mesmo! Através de realidade aumentada, o IKEA Place permite que você avalie os produtos inseridos no ambiente da sua casa. Sem gastar nadinha a mais por isso!

Segundo o diretor de transformação digital da marca, Michael Valdsgaard, a IKEA Place vai facilitar a decisão de compra e inspirar os clientes a testar vários produtos, estilos e cores diferentes em espaços reais através de um simples deslizar dos dedos.

O aplicativo mapeia em 3D o ambiente da casa para então poder inserir os mais de 2 mil produtos disponíveis na loja. Lançado no mês passado, o aplicativo está disponível neste primeiro momento apenas para Iphone.

Resultado de imagem para ikea place

Resultado de imagem para ikea place

 

 

Curiosidade: como salvar o seu cacto!

O segredo está em como escolher a quantidade certa de água para regar a planta.

cacto-como-cuidar-jardinagem-casa-decoracao-haus-gazeta-do-povo-1002x564

Mesmo sendo uma planta de fácil cuidado, ainda tem pessoas que não conseguem manter seu cacto vivo, pensando nelas, foi elaborado um vídeo bem didático para explicar como não errar na hora de regar a planta.

Confira:

 

Maior arranha céu de madeira do mundo!

Já pensou em um prédio construído com madeira? Muito mais que isso, um arranha céu?

Em Vancouver, no Canadá, foi inaugurado o maior arranha céu de madeira do mundo! Ele foi levantado em apenas 8 semanas, um marco na construção civil.

Com 53 metros de altura e 18 pavimentos, o prédio é residencial e servirá de moradia para estudantes da Universidade da Colúmbia Britânica.

Confira fotos do andamento da obra:

torre-de-madeira

arquitetura-torre-de-madeira-02

arquitetura-torre-de-madeira-01

arquitetura-torre-de-madeira-03

Matéria na íntegra: http://casavogue.globo.com/Arquitetura/Edificios/noticia/2017/09/maior-arranha-ceu-de-madeira-do-mundo-e-inaugurado-em-vancouver.html

 

 

Hoje, dia do cliente, uma super pesquisa sobre a Black Friday, que ocorre em breve!

No dia do cliente, trazemos uma pesquisa feita pelo Google em parceria com a Provokers, que visa ajudar o empreendedor a atender melhor o seu cliente na Black Friday!

A data já é a segunda mais importante para o varejo no país, perdendo apenas para o Natal. A participação do público cresce a cada ano, na pesquisa é possível observar que 71% dos entrevistados já compraram na Black Friday, e a tendência é deste número só aumentar.

O mês de novembro está batendo na porta e você precisa se preparar para atender com excelência os seus clientes, e nada melhor do que no dia dele pensarmos com estratégia e antecipar os preparativos!

Confira:

twg_graphic1_black_friday twg_graphic2_black_friday twg_graphic3_black_friday twg_graphic4_black_friday twg_graphic5_black_friday twg_graphic6_black_friday twg_graphic7_black_friday twg_graphic8_black_friday twg_graphic9_black_friday_cWFjZfT twg_graphic10_black_friday twg_graphic11_black_friday

5 plantas para tirar sua decoração do verde

Quem gosta de utilizar plantas para complementar a decoração da sua casa sabe que misturar texturas pode deixar o resultados mais interessante. Compor um mix de folhas lisa ou rugosas, grandes ou pequenas irá atrai o olhar instantaneamente, nesses casos, as cores também são grandes aliados, trazendo um mix de cores, e como nem sempre é possível ter flores o ano inteiro, trouxemos algumas opções de plantas que fogem do verde para decorar sua casa.

paisagismo-plantas-que-não-são-verdes (Foto: Divulgação)

  • Trapoeraba Roxa;

Possui uma coloração roxa e uma textura muito original, adaptando-se tanto em canteiros nos jardins como em vasos dentro de casa, adapta-se a meia sombra e pode ser cultivadas em ambientes internos que possuam iluminação natural

 

paisagismo-plantas-que-não-são-verdes (Foto: Divulgação)

  • Dracena Vermelha;

São plantas que se adaptam muito bem em qualquer ambiente, tanto ao sol quanto a sombra. Sendo encontradas em diversas colorações, podem ser utilizadas em vasos dentro de casa mesclando com outras plantas.

paisagismo-plantas-que-não-são-verdes (Foto: Divulgação)

  • Cróton;

Pode ser encontrada em tons de roxo, vermelho e até mesclado de rosa e amarelo, suas folhas possuem uma diversidade de desenhos, podendo ser finas e alongadas e algumas mais largas. Pode ser utilizada dentro de casa desde que possua luz natural direta e seja regada constantemente.

paisagismo-plantas-que-não-são-verdes (Foto: Divulgação)

  • Escudo Persa;

É considerada uma espécie resistente, devendo ser mantida em local bem iluminado. Possui uma coloração de roxo incomum, dando um charme em qualquer ambiente.

paisagismo-plantas-que-não-são-verdes (Foto: Divulgação)

  • Trevo Roxo;

Possuem um incrível tom arroxeado e flores delicadas que surgem com frequência, torando o trevo roxo uma espécie bastante ornamental. Para seu desenvolvimento é preciso que tenha um solo rico em matéria orgânica e precisa ser regado constantemente para o seu desenvolvimento.

Times Square com novo outdoor em 3D da Coca-Cola!

Na rua da cidade de Manhattan, nos Estados Unidos, a Coca-Cola instalou um outdoor inédito e surpreendente em 3D!

A marca é dona do ponto a quase 100 anos, desde 1920, e mais uma vez encanta as 300 mil pessoas que circulam pela Times Square todos os dias. A placa tem aproximadamente 6 andares de altura, com 1.760 telas de LED que se movem de forma independente, formando inúmeras imagens diferentes, impressionando os olhos do público!

Confira no vídeo:

 

 

 

Um jardim gigante no telhado de um shopping center

Olha que horta maravilhosa foi criada nesse shopping paulista…

Além de oferecer abundância de alimentos orgânicos para os funcionários, o shopping colabora muito com o meio ambiente através de uma considerável diminuição de resíduos: as sobras de alimentos consumidos no empreendimento são transformadas em adubo para o cultivo das plantas.

Que incrível, não é mesmo?!

Holanda inaugura maior estacionamento de bicicleta do mundo

Além das flores, a Holanda fica cada vez mais famosa pelas bicicletas…

Holanda inaugura maior estacionamento de bicicleta do mundo (Foto: Divulgação)

Com cerca de 1,3 magrelas por habitante, o meio de transporte tem se tornado um patrimônio do país – o que parece estimular cidades a investir cada vez mais nos ciclistas. É o caso de Utrecht, cidade que acaba de inaugurar o maior estacionamento para bicicletas do mundo.

Localizado na estação central, o estacionamento que tem 17,1 mil m², atualmente armazena 6.000 bicicletas e visa ter outras 6.500 no final de 2018, está causando polêmica na cidade – e por um motivo bastante inusitado: os “descontentes” acreditam que o estacionamento não é grande o suficiente.

Holanda inaugura maior estacionamento de bicicleta do mundo (Foto: Divulgação)

Holanda inaugura maior estacionamento de bicicleta do mundo (Foto: Divulgação)

Holanda inaugura maior estacionamento de bicicleta do mundo (Foto: Divulgação)

Pesquisas mostram que, há cinco anos 40% das viagens menores do que 7,5 km eram feitas de bicicleta, hoje já são 43% o que, para  líderes de movimentos pró ciclistas, prova que as vagas criadas pelo governo de Utrecht não serão suficiente para atender a demanda.

Holanda inaugura maior estacionamento de bicicleta do mundo (Foto: Divulgação)
De qualquer forma, para os que conseguirem usar as vagas, basta entrar com sua bicicleta pela rampa e estacionar. As primeiras 24h são gratuitas, já para deixar a bicicleta por mais tempo são cobrados R€ 1,25 por dia.

 

Holanda inaugura maior estacionamento de bicicleta do mundo (Foto: Divulgação)
Com as 12.500 vagas, o estacionamento holandês deve tirar o título de maior do mundo da estação de metrô de Kasai, em Tóquio.

Fonte de água? Não, de tequila!

A cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, está com uma novidade em parceria com a marca de tequila José Cuervo!

Diversos bebedouros foram instalados nos principais pontos da cidade americana, e, ao invés de água, o líquido é tequila!

jose-cuervo

Os cobiçados espaços onde foram instaladas as fontes, possuem seguranças para organizar a degustação, além de garantir que os participantes sejam maiores de idade.

Veja as fotos e confira a diversão do momento!

2914975611- 3244116876- 3281047123-

3330084741-